TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de março de 2015

Embasa responde e-mail da redação sobre desperdício de água em Casa Nova

Após denuncia de uma internauta e confirmado por uma moradora do povoado de Casa Nova na ultima sexta-feira dia 06 sobre desperdício de água da embasa por conta de um vazamento próximo a Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias naquele povoado, inclusive divulgado no Ichu Notícias, só hoje nossa redação obteve uma resposta do órgão. 

Vale ressaltar que na segunda-feira dia 09, a mesma moradora que confirmou a denuncia disse que um morador do povoado havia consertado o cano e o Ichu Notícias também divulgou essa informação, agora resta saber quem foi o pai da criança. Confira na integra a resposta da embasa.

Ao Site Ichu Notícias 12/03/2015  
Em atenção à reportagem publicada no site Ichu Notícias, intitulada “Denuncia: Falta d’água na sede e desperdício na zona rural”, informamos que foi corrigido o vazamento de água na localidade de Casa Nova. 

A população pode comunicar ocorrências de vazamentos à Embasa pelo telefone 0800 0555 195, pelo site www.embasa.ba.gov.br ou nos pontos de atendimento presenciais. 

Esclarecemos que a irregularidade no abastecimento do município, registrada nos últimos dias, foi decorrente de vazamentos em rede adutora de grande porte ocorridos nos dias 4 e 10 de março, não tendo relação com o vazamento na localidade de Casa Nova.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.