TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ichu: Domingo no Rancho Sossego marcado por futebol e estreias de bandas


Campeonato-Rancho-Sossego-Ichu1-300x224Neste domingo, 29, aconteceram mais dois jogos válidos pela 5ª Rodada do 2º Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu na Categoria de Novos.

Na primeira partida o Misto (Varjota e Barra) venceu Retirinho pelo placar de 4 x 3 com gols de Dé, Vitor e Dofinho duas vezes.  Os gols de Retirinho que amargou a terceira derrota foram assinalados por Ramon, Maick e Alefe. Esta partida foi arbitrada por Pirão (Central) auxiliado por Gueguel e Osmário.

No segundo jogo a equipe do Renovação de Nova Esperança mesmo sem reservas, conseguiu diante de um sol escaldante arrancar um empate com gosto de vitória diante do Juventude do Barro Preto.

Este jogo teve  o resultado de 1×1 com gols de Fredson para o Juventude e Anderson para o Renovação que saiu comemorando bastante.

Gueguel foi o árbitro central deste jogo e foi auxiliado por Pirão e Osmário.

Em uma reunião realizada com dirigentes dos clubes participantes do certame e a direção de competições do Rancho, ficou decidido que em virtude da final do campeonato de Lexeu não haverá rodada no próximo domingo, 05 de abril, ficando os jogos para o dia 12 e assim sucessivamente, sendo que no dia 19 de abril acontecerá um evento particular no espaço do Rancho e esta rodada também será adiada. Foi definido que a tabela será empurrada.

Ao final dos jogos de ontem aconteceram shows musicais, tendo a estreia da mais nova banda de Ichu “Na Manha” e houve show também de Mateus e Aldevan que estão formando uma nova dupla.
Yogo 
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.