TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ichu: Presidente do SINTRAFI participou da eleição do Sindicato Rural de Queimadas


IMG-20150330-WA0025Cristiana Brito, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI), esteve neste final de semana participando da eleição do Sindicato da mesma categoria na cidade de Queimadas.

A eleição aconteceu no último sábado, 28, e na oportunidade Cristiana atuou em uma urna instalada na comunidade de  Alecrim que fica em uma distância de 40 km  da sede do município.

Apenas uma chapa concorreu na eleição do Sindicato de Queimada e na oportunidade Domicio Araújo foi reeleito presidente com 77% dos votos válidos.

A chapa eleita ficou composta pelo membros: Presidente: Domicio Araújo Vice: Manoel Martins Primeiro secretário: Claudio Magno Tesoureira: Maria Raimunda Suplente: Alcrisia Simões.

Conforme Cristiana, os Sindicatos Rurais filiados a FATRES utilizam esta parceria para colaborar no processo eleitoral e assim tudo ocorra dentro da normalidade. Além de Cristiana (Ichu) participaram sindicalistas de Candeal, Coité e outros municípios.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.