TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de março de 2015

Ichu: Vereador Arraia visita operadora Claro e pede melhorias do sinal e cobra da OI a retirada dos postes na estrada do povoado de Casa Nova


IMG-20150325-WA0031O Vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” do PROS, esteve na Central da Operadora Claro em Salvador para protocolar um documento solicitando uma melhor qualidade de sinal de telefonia móvel no município, inclusive nas comunidades de Casa Nova, Barro Preto e Nova Esperança, já que as mesmas são as que menos recebem sinais telefônicos.

Ficou sobre o comando do Diretor Geral da operadora, Marco Aurélio, o compromisso em pedir uma verificação deste problema.

OPERADORA OI
Arraia esteve presente também na operadora OI “Central da Telebahia” cobrando um posicionamento referente a um documento protocolado por ele em janeiro de 2014 solicitando a retirada dos postes na via que liga a sede do município de Ichu ao povoado de Casa Nova que estão abandonados e expondo em risco a vidas das pessoas que trafegam pelo local.

Segundo a Diretora Operacional em Salvador, o vereador deveria procurar o Líder Operacional em Feira de Santana que responde por essa região.

Em Feira, ele recebeu a informação de que no dia 09 de abril, estará uma empresa fazendo o  conserto dos postes para dar segurança, e ficando outra visita a combinar, já que, segundo eles, irão averiguar quantos postes estão faltando, pois existe o interesse da OI em reativar o sinal da operadora na comunidade de Casa Nova e necessitará dos postes para a ligação telefônica.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações e fotos do Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.