TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de março de 2015

Ichu: Vereador Arraia participa da reunião da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação


IMG-20150325-WA0025O vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” do PROS, esteve participando ontem, 25, na Assembleia Legislativa da reunião da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação.

Na oportunidade o parlamentar cobrou agilidade na análise da questão dos limites em que se refere ao município de Ichu, em especial das comunidades de Casa Nova e Barro Preto que inclusive foi protocolado um documento junto a um abaixo-assinado em 2013 para resolução deste impasse, já que existe o interesse que as mesmas pertençam de fato a Ichu.

Arraia acompanhado de Fabinho da Casa Nova e de Fredson Apolônio fez o pedido diretamente ao Deputado Zó do PCdoB que é Presidente da Comissão.

Conforme Arraia ficou determinado na reunião tanto pelo presidente da Comissão quanto pelos Técnicos da SEI e IBGE que o prazo máximo para aprovação dos limites é 30 de abril, sendo que o mesmo ficou incumbido de estar presente em todas as quartas-feiras nas reuniões da referida Comissão na ALBA até a data da aprovação.
IMG-20150325-WA0024 
O parlamentar disse que não houve ainda a aprovação em virtude de um impasse entre os municípios de Queimadas e Ponto Novo que assim como Ichu, também fazem parte da Região do Sisal.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações e fotos do vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.