TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de março de 2015

Riachão: Jovem tenta roubar celular, mas é flagrado pela população, que o segura e entrega à Policia para a prisão

Flávio Kenedy, 18 anos, no momento em que foi preso pelos PMs
O jovem Flávio Kenedy, de 18 anos, foi preso no meio da tarde desta sexta-feira (20), após ser flagrado roubando um celular próximo ao ponto de transportes para Feira de Santana, nas imediações do Hospital Bom Samaritano, em Riachão do Jacuipe.  

De acordo com as informações, o rapaz foi contido pela população, que ainda lhe provocou escoriações, e depois comunicou o fato à Policia, que chegou e decretou a prisão em flagrante. 

Flávio Kenedy é natural de Camaçari, mas está residindo em Riachão do Jacuipe há um bom tempo. De acordo com informações da Civil, o mesmo já tem passagens pela policia quando era menor e também é usuário de drogas. Kenedy vai ser ouvido ainda esta noite pelo delegado de plantão e depois será colocado à disposição da Justiça.  

Ocorrências seguidas 
Esta foi a terceira ocorrência forte registrada pela policia no município nos últimos três dias, todas elas com sucesso. A primeira, no alvorecer da quarta-feira, foi a tentativa de roubo com sequestro à Joalheria Mascarenhas, abortada pela policia graças a uma ação inicial da CAEL, que flagrou os elementos na hora da ação.  

A segunda foi a operação deflagrada pela Policia Civil, um dia depois, nesta quinta-feira (19), que visa o combate ao tráfico de drogas e armas. Por fim, a prisão do jovem nesta sexta-feira é parte de uma cena que tem se tornado constante na cidade, que é o roubo de celulares.  

Por todas essas ações da polícia, a população tem se manifestado favoravelmente, levantando brados de elogios e aliviada, na esperança de que “a ficha começa a cair para os bandidos”.  

Por Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.