TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de março de 2015

Riachão: Vinte e um homens da Policia Civil deflagram operação de combate ao tráfico de drogas e roubos na cidade

Vinte e um policiais civis madrugaram para deflagrar a operação
Foi desencadeada na madrugada desta sexta-feira (20), uma operação envolvendo 21 policiais civis, que visa combater o tráfico de drogas e roubos constantes de celulares no município de Riachão do Jacuipe, localizada no Território da Bacia do Jacuipe.  

A operação, iniciada por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira, visa cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Dra. Janaina Medeiros Lopes Braga, Juíza de Direito titular da Vara Crime de Riachão do Jacuípe. Segundo informações da Policia Civil, as buscas e apreensões são de armas, munições, drogas e instrumentos destinados à pratica de crimes. 

Entre os policias civis envolvidos na operação estavam o Dr. Getúlio Paranhos, delegado titular de Conceição do Coité, Dr. Hildebrando Alves, delegado titular de Serrinha, além de policiais de Riachão do Jacuipe e de outros municípios vizinhos.     

Os policias estiveram nas residências da mãe de Deleon Silva de Jesus, no bairro Alto do Cruzeiro. Durante a operação, foram presos, no mesmo bairro, um jovem de prenome Henrique, morador da Rua Izauro de Souza Ferreira, José Valter Soares Costa, conhecido por “Chiranha”, na Rua 16 de Agosto, e Rildo Souza Mendes, na Rua Olney São Paulo Rios.

Rildo Mendes, que estava junto com “Chiranha”, foi flagrado com drogas, mas alegou para a policia que “era para consumo próprio”. Todos os elementos se apresentaram na Delegacia para serem ouvidos com advogados.     

De acordo com as informações, a operação foi deflagrada no bairro do Alto do Cruzeiro, mas terá continuidade em outros bairros da cidade e, provavelmente, em alguns povoados.     

Cidade assustada  
A operação também foi deflagrada um dia após a tentativa de assalto à Joalheria Mascarenhas, que culminou no sequestro da gerente da loja, seu esposo e a filha deste, uma criança de dez anos. Para alívio da população, que vive assustada com os constantes assaltos e roubo de celulares, os bandidos foram presos e os reféns libertados.

Por Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.