TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de abril de 2015

Casa Nova e Flamengo empatam em 1 a 1 pelo campeonato de Bujão

Aconteceu na tarde deste sábado dia 25 de abril na Comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité o segundo jogo válido pelo campeonato de Bujão edição 2015 e no duelo Flamengo de João encarou a equipe de Casa Nova comandada por Fabinho e a partida duríssima terminou empatada em 1 a 1.

Os gols saíram ainda na primeira etapa e o Flamengo foi quem primeiro abriu o placar aos 21 minutos de bola rolando, após o garoto Adriano fazer falta dura dentro da área e na cobrança de penalidade Binho deslocou bem o goleiro Elias fazendo 1 a 0. Aos 39 veio o gol de empate de Casa Nova numa falha temerosa do goleiro Bule que saiu muito mal do gol e a bola picou no chão e encobriu o arqueiro em um lance que Gordo havia lançado para dentro da área, um peru como se diz na linguagem do futebol. 

No segundo tempo a equipe de Casa Nova veio com duas mudanças, Mailson entrou no lugar de Adriano que já tinha cartão amarelo e Ramon deu lugar a Cubano.  Assim a equipe de Casa Nova ficou mais solta, porém o Flamengo mudou a sua postura em campo com uma marcação mais individualizada neutralizando a possibilidade de criações de jogadas do adversário. No final da partida Casa Nova ficou com um homem a menos, pois o garoto Victor foi expulso pelo árbitro da partida e o jogo prosseguiu empatado até o final. 

O trio de arbitragem ficou por conta de Tião como árbitro central, Rege como assistente numero 01 e Binha como assistente numero 02. 

FICHA TÉCNICA:  
Flamengo jogou com; Bule no gol, Jôse, Bruno, Leninho, Jhon, Binho, Nando (Lucas), Gê (Luiz), Josias, Soly (Léo) e Patuco. 
Técnico: João. 
Gol: Binho de pênalti. 
Cartões amarelos: Jôse, Josias e Leninho. 
Cartão vermelho: Ninguém. 

Casa Nova jogou com; Elias no gol, Ramon (Cubano), Índio, Minho, Victor, Neto, Gordo (Jackson), Adriano (Mailson), Deilson, Maicon e Roni. 
Técnico: Fabinho. 
Gol: Gordo. 
Cartões amarelos: Minho, Neto, Adriano e Maicon. 
Cartão vermelho: Victor. 

PRÓXIMO JOGO: 
Domingo dia 26/04/2015 - Corínthians X Barro Preto.
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.