TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de abril de 2015

Diante de um grande público Consolo e Cruzeiro sagram-se campeões do campeonato society de Lechéu.

Consolo foi campeão da categoria de Novos, e Cruzeiro pela categoria de veteranos. 
Centenas de pessoas de Ichu e cidades circunvizinhas estiveram na Comunidade de Miragalho neste domingo 05 de abril para prestigiarem a grande final do 12º campeonato society de Lechéu nas categorias de novos e veteranos. Entre elas estavam o prefeito de Ichu Antônio George, o vice Geraldo Carneiro, os vereadores Edivaldo Apolônio “Arraia”, Manoel Afonso e Carlinhos Moto “presidente da Câmara”, além do secretário de Agricultura Antônio Silva “Chiba”, o deputado estadual Tom Araújo (DEM) e Fábio Bião representando o deputado estadual Bira Coroa (PT).  

Em campo melhor para o Cruzeiro que se sagrou campeão pelos veteranos ao derrotar Bahia pelo placar de 1 a 0, além da equipe do Consolo que foi o campeão da categoria de novos ao vencer Miragalho com uma sonora goleada de 6 a 1, a terceira goleada da equipe de Mongão no certame, pois na estreia esta mesma equipe já havia goleado a Escolinha de Marcelo por 8 a 2 e nas semifinais goleou a Varjota por 5 a1. 

O primeiro jogo entre Cruzeiro e Bahia valendo pela categoria de veteranos, Cruzeiro levou a melhor e com um único gol venceu o jogo e foi campeão. O gol foi marcado por Ademir após um vacilo da defensiva do Bahia, principalmente do veterano Ailton que tentou evitar um esquinado numa bicicleta que não deu certo e acabou deixando a bola nos pés do inimigo, Cezinha chutou forte e Josman fez uma bela defesa, no rebote Ademir que tem faro de gol aproveitou bem e mandou para o fundo das redes fazendo o gol do título. 

FICHA TÉCNICA – CRUZEIRO 1 X 0 BAHIA: 
Cruzeiro foi campeão com: Adriano no gol, Pelé, João Rodinha, Josman de Zé Menino, Biu, Sargento Lucas, Ademir, Manoel de Zé de Zequinha, Jorney, Rafael, Cigano, Anildo, Cezinha e Zé Renato.  
Técnico: Roque Flázio.  
Gol: Ademir. 

Bahia foi Vice-campeão com: Josman no gol, Tico da Caçamba, Ailton, Bel, Agnoel, Mangueira, Titinha, Adelídio, João Pedro, André Luiz, Tadeu e Pirão. 
Técnico: Ildes. 

ARBITRAGEM: 
Central: João Paulo; Assistentes: Rege e Fernando. 

No segundo jogo entre Consolo e Miragalho pela categoria de novos, Consolo foi quem levou a melhor ao vencer por 6 a 1 sendo a terceira goleada no certame e o melhor ataque da competição chegando a 28 gols marcados. 

Gol relâmpago - O primeiro gol foi marcado por Patuco com 40 segundos de bola rolando. Wailson viu o matador sozinho na esquerda e tocou bem, ele ainda levou um marcador e chutou forte de pé esquerdo abrindo o placar para o Consolo. 

Aos 16 minutos Roni empatou o jogo para o Miragalho numa linda cabeçada após cobrança de esquinado de Jorginho no primeiro pau, o goleiro Rogério ainda foi à bola e por pouco não fez a defesa. 

Aos 18, Leivinha arriscou de fora da área e no meio do caminho Patuco fez que ia dominar a redonda e saiu dela matando o goleiro Josman da jogada que não pôde evitar o gol, ampliando assim o placar do jogo para 2 a1 para Consolo. 

Aos 27 minutos Consolo que dominava a partida ampliou para 3 a 1 com o gol assinalado por Gerson de Ariston (contra), mérito mais uma vez de Patuco que avançou pela esquerda, driblou um marcador e chutou cruzado, Gerson tentou tirar e acabou mandando sem querer para dentro do seu próprio patrimônio. 

Para se desenhar mais uma goleada o Consolo ainda fez mais um gol no final da primeira etapa, Patuco o homem do jogo fez festa dentro da área e foi derrubado, o juiz acertadamente marcou penalidade e na cobrança Yogo deslocou o goleiro fazendo o 4º da equipe, ficando só nisso na etapa inicial. 

No segundo tempo com as duas equipes demonstrando cansaço o jogo ficou mais pegado com os atletas chegando mais forte nas jogadas e cometendo diversas faltas. 

Tentando reverter o placar que já estava elástico o Miragalho no entanto partiu pra cima e com isso proporcionava ao Consolo explorar as jogadas de contra ataques, o que ocasionou ainda mais dois gols em seu favor, um com Wailson aos 10 minutos  cobrando falta rasteira no canto esquerdo do goleiro e outra com Netinho que avançou na pequena área, driblou o goleiro e fechou o caixão de 6 para o Consolo e 1 para o Miragalho. 

FICHA TÉCNICA – CONSOLO 6 X 1 MIRAGALHO: 
Consolo foi campeão com: Rogério no gol, Leivinha, Cezinha, Yogo, André Nilton, Tan, Fleydione, Aleff, Wagner, Maisson, Patuco, Netinho, Wailson e Lucas (Goleiro reserva). 
Técnico: Mongão. 
Gols: Patuco, Leivinha, Gerson (contra), Yogo, Wailson e Netinho.

Miragalho foi vice-campeão com: Josman no gol, Gene Pau D’arco, Dedesso, Nego, Kennendy, Roni, Nai, Gerson, João Paulo, Maguila, Laércio, Jorginho e Elias. 
Técnico: Tico de Milice. 
Gol: Roni.  

ARBITRAGEM:
Central: Tião; Assistentes: Fernando e Roque Flázio.

ENTREGA DAS PREMIAÇÕES DA CATEGORIA DE VETERANOS: 
Goleiro menos vazado: Epifânio do Miragalho com 07 gols sofrido, recebeu um troféu das mãos do secretário de Agricultura Antônio Silva (Chiba). 

Artilheiro: Bujão do Stilos com 08 gols marcados, recebeu o troféu das mãos de Gilsoney. 

Vice-campeão: Bahia com uma campanha de 07 pontos em 07 jogos, 02 vitórias, 01 empates, 04 derrotas, 09 gols marcados, 16 sofridos e saldo negativo de 07 gols. Tadeu capitão da equipe recebeu uma placa das mãos do vereador Arraia e de Fábio Bião assessor do deputado Bira Coroa.

Campeão: Cruzeiro com uma campanha de 13 pontos em 07 jogos, 04 vitórias, 01 empate, 02 derrotas, 15 gols marcados, 10 sofridos e saldo positivo de 05 gols. Manoel capitão da equipe recebeu um troféu das mãos de Patinho que é presidente da Liga Ichuense de Desportos.

ENTREGA DAS PREMIAÇÕES DA CATEGORIA DE NOVOS: 
Goleiro menos vazado: Rogério do Consolo com 09 gols sofridos, recebeu um troféu das mãos de Neto Bandeira, um dos maiores desportistas e ex-presidente da LID.

Artilheiro: Patuco do Consolo com 11 gols marcados, recebeu um troféu das mãos de Bujão, grande amigo e desportista da comunidade de Queimada do Cedro.

Vice-campeão: Miragalho com uma campanha de 12 pontos em 07 jogos, 03 vitórias, 02 empates, 02 derrotas, 17 gols marcados, 17 gols sofridos e saldo de zero. Jorginho, capitão da equipe recebeu uma placa das mãos do professor e desportistas Geraldo Edmilson.

Campeão: Consolo com uma campanha de 16 pontos em 07 jogos, 05 vitórias, 01 empate e 01 derrota, 28 gols marcados, 10 gols sofridos e um saldo de 18 gols positivos. Mongão, presidente da equipe recebeu uma placa das mãos de Tadeu, professor e grande desportistas ichuense.

Animado por Neco do Cavaco de Conceição do Coité, a festa prosseguiu por todo o dia.


A reportagem do Ichu Notícias gravou uma série de entrevista e nesta segunda-feira dia 06 de abril a partir das 13 horas você vai conferir tudo na Independente Fm.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.