TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de abril de 2015

Ichu: Mesa Permanente de Negociação entre SINTRAPI e Prefeitura se reunirá na próxima quinta-feira, dia 09 de abril.


SINTRAPI-e-Prefeitura-300x224 
Instituída desde o dia 26 de novembro de 2013 através do Decreto 136/2013 publicado pelo Poder Executivo, a Mesa Permanente de Negociação formada por representantes do SINTRAPI e Poder Público estará se reunindo na próxima quinta-feira, 09 de abril, na sede da Prefeitura às 09:00 h da manhã.

Esta reunião acontecerá com o objetivo da renegociação da Pauta estabelecida em 2014, para cumprimento de várias solicitações feitas pelo SINTRAPI em prol dos servidores e que ainda não foram cumpridos pela gestão municipal.

De acordo com o Decreto, a  Política Municipal de Recursos Humanos será construída e implementada com amplo diálogo entre a Administração Pública e os servidores na forma das disposições estabelecidas neste Decreto.

No seu Parágrafo Único – indica que os canais de comunicação e discussão entre a Administração Pública e os representantes dos servidores serão permanentes e
ocorrerão no espaço deliberativo da Mesa de Negociações.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.