TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ichu: Conselheiros aprovam Plano de Ação da Secretaria de Assistência Social para 2015

Nesta sexta-feira, 10, houve uma reunião entre os membros do Conselho Municipal de Assistência Social para analisarem e ao mesmo tempo aprovarem o Plano de Ação para o Cofinanciamento do Governo do Estado da Bahia referente ao Sistema Único da Assistência Social – 2015.
WP_20150410_002 
Nesta reunião o Secretário José Carlos da Cruz e Rose Miranda (Assistente Social) fizeram uma explanação sobre este Plano onde foi aprovado por unanimidade.

Foi apresentada e aprovada também as informações relativas aos repasses do Governo Federal, apesar de o Secretário ter esclarecido que as duas esferas de governo estão em atraso com o município e por esse motivo alguns serviços da Secretaria de Assistência Social não estão funcionando como deveriam.

De acordo com Zé Carlos, o Secretário Estadual garantiu que até o mês de junho esta situação será normalizada. Quanto ao Federal, estão sendo realizados contatos para tentar a liberação dos recursos.


Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.