TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ichu: Secretário de Assistência Social participou de reunião do COEGEMAS

O Secretário Municipal de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz, participou de uma reunião em Salvador entre os integrantes do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social da Bahia).
 IMG-20150410-WA0005
A reunião realizada ontem, 09,  contou com as participações dos Gestores Municipais, Geraldo Reis (Secretário Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social) e teve como objetivo discutir assuntos relevantes à Assistência Social principalmente o repasse do cofinanciamento estadual de forma regular e automática.

José Carlos destacou que foi bastante proveitosa esta reunião, pois várias reivindicações foram encaminhadas, apesar de o Secretário Estadual ter dito que no momento nem toda a demanda poderá ser atendida em virtude da situação financeira do estado.
IMG-20150410-WA0002
José Carlos é integrante da Diretoria do COEGEMAS.
Aproveitando que já se encontrava em Salvador, Zé Carlos visitou a CERB para cobrar a perfuração de poços artesianos em várias comunidades rurais. Este pedido havia sido protocolado e inclusive os técnicos estiveram em Ichu para verificar os locais a serem perfurados.

Segundo o Secretário, em breves dias a CERB estará enviando o maquinário, sendo que serão beneficiadas as comunidades de Umbuzeiro, Capoeira do Rio, Mumbuca, Baixinha, Boqueirão, Queimada do Meio, Quixaba e Calumbi.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações e fotos da Secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.