TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ichu: Família do vereador Arraia mantém tradição de jantar comunitário na Sexta-feira da Paixão idealizado por Dona Netinha

Uma tradição iniciada por Dona Elionete Araújo da Silva carinhosamente conhecida por Dona Netinha que faleceu no dia 21 de novembro de 2012 (Relembre), vem sendo mantida pelo esposo, filhos e demais parentes em realizar um jantar comunitário na comunidade de Barro Preto em Ichu sempre na Sexta-feira da Paixão.
Dona Netinha faleceu em 20 de novembro de 2012 aos 55 anos
Foto: Arquivo da Família
Esse ano não foi diferente, familiares, amigos e convidados, estiveram em Barro Preto para jantarem juntamente com o Vereador Arraia e assim manterem viva essa tradição iniciada por Dona Netinha.
IMG-20150404-WA0027 
Apesar de a data ser para lembrança da Paixão e Morte de Jesus Cristo, os familiares também rezaram e pela matriarca da família que deixou muita saudade para todos.
IMG-20150404-WA0016 
Por: André Luiz – AL Notícias com informações e fotos do Vereador Arraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.