TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ichu: Véiculo Uno colide em fundo de Pálio após motoristas tentarem desviar de animais na pista

Um acidente ocorrido por volta das 22 horas de ontem, 05, por pouco não acabou em uma tragédia depois de dois veículos tentarem desviar de animais que estavam soltos na BA 233 próximo a comunidade de Queimada do Meio em Ichu.
WP_20150406_003Conforme Carlúzio Silva Carneiro, mais conhecido por Cal do Leite, ele estava conduzindo o seu veículo Pálio de placa policial JPY 0516, licença de Ichu, vindo do povoado de Tanque Grande (Serrinha) e ao chegar próximo a Queimada do Meio se deparou com um cavalo que veio de encontro ao seu carro batendo no parachoque dianteiro.

Em seguida, apareceu outro cavalo fazendo com que Carlúzio freasse bruscamente o carro, no entanto, o seu sobrinho Antonio Silvestre dos Santos Neto “Netinho” vinha atrás com um veículo Uno de dados não anotados, e segundo informações, também tentou desviar do cavalo, mas acabou colidindo violentamente no fundo do Pálio.
WP_20150406_002 
No carro de Carlúzio além dele estavam sua esposa e os dois filhos que não tiveram ferimentos, embora, no Uno conduzido por Netinho estavam a sua namorada e o seu tio Robert com a namorada.
As duas mulheres sofreram ferimentos e foram conduzidas para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu, mas conforme informações não tinha médico no momento, sendo as mesmas transferidas para Candeal.

Informações dão conta de que a namorada de Netinho conhecida por Lorrana da Silva moradora da cidade de Candeal levou um corte profundo no rosto e precisou ser transferida para Feira de Santana, onde, segundo Netinho passou por cirurgia.

Apesar das diversas campanhas, pedidos por parte da imprensa, criadores insistem em deixar animais soltos nas rodovias causando acidentes e ferimentos nas pessoas e em diversas vezes ceifando vidas.

É preciso que as autoridades tomem providências e punam esses proprietários de animais que não têm local adequado para criá-los, mas por falta de consciência e respeito à vida dos outros persistem em largá-los nas estradas.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.