TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Médico é acusado de abandonar plantão no Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu

Na noite deste domingo (19) um fato inusitado aconteceu no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus na cidade de Ichu região sisaleira do estado, quando o médico plantonista abandonou o plantão após familiares de uma paciente procurar satisfação sobre a demora no atendimento. Conforme informações apurada pela reportagem do Ichu Notícias era por volta das 20 horas e 30 minutos quando a paciente Cleonice Cedraz chegou à Unidade de Saúde se sentindo mal e após fazer a ficha ficou aguardando a boa vontade do médico o Dr. Oseas Cruz que após três chamados de sua assistente ele não fez caso e continuou onde estava levando a família ao desespero e ir tirar satisfação. 

Não se sabe o real motivo, talvez até mesmo por se sentir ameaçado, em seguida o profissional foi embora abandonando o hospital que ficou sem plantonista durante toda a noite.  

O secretário Evânio Cordeiro foi procurado pela reportagem para falar sobre a denúncia e ele confirmou o ocorrido e lamentou que fato como este acontecesse na área da saúde, principalmente por se tratar de um local onde só se procura no momento que as pessoas mais precisam que é quando se estar doente. 

Evânio garantiu que já está tomando as medidas cabíveis diante a Cooperativa que é responsável pelos médicos do município, confira a entrevista com o secretário Evânio Cordeiro. 
 
Nossa reportagem não teve como falar com o médico já que ele não estava mais na cidade e é um profissional ligado a uma cooperativa, mas o espaço no Ichu Notícias está aberto para o Dr. Oseas Cruz falar sobre esta denuncia.  

Redação Ichu Notícias/Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.