TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Riachão: Morre comerciante baleado por elemento em tentativa de assalto; é o 4º crime do ano na 'onda da violência'

Baleado na porta de sua residência, Gil era torcedor do Vitória
Morreu na manhã desta segunda-feira (20), o comerciante Gil Carneiro de Almeida Neto, conhecido por “Gil do Jogo do Bicho”, em consequência dos tiros que levou durante uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento comercial, no bairro Asa Branca, em Riachão do Jacuipe, há 15 dias.  

Segundo as informações, Gil morreu em sua residência após ser acometido de forte febre e piora do seu quadro de saúde desde a madrugada. Durante a tentativa de assalto na porta do bar de sua propriedade, o comerciante sofreu vários disparos feitos pelos elementos e, de acordo com o diagnóstico médico, estaria tetraplégico. 

Após sofrer os disparos, no dia 06 de abril, Gil foi transferido para Salvador, mas retornou para Riachão do Jacuipe, já que não houve possibilidade de retirada dos projéteis e ficou constado pela equipe médica que ele ficaria tetraplégico.  

Violência  
A tentativa de assalto sofrido por Gil do Jogo do Bicho aconteceu na noite de 06 de abril, quando um elemento, ainda não identificado, disparou três vezes contra ele, que teria reagido. O elemento estava em uma bicicleta e saiu caminhando após efetuar os disparos.  

Além do bar, Gil vendia jogo do bicho (por isso o seu apelido) e bolão esportivo. Embora não fosse de confusão, recentemente ele havia passado por outro problema, também na frente da sua residência, quando sofreu forte agressão por reclamar do volume de um som na madrugada.  

Filho de Otavio Francisco Almeida e Maria Berenice Carneiro, ele deixa a esposa Anailza O. Almeida, e as filhas Karla Dannielle, Vitória Régia, Haley Marilia, Jefferson e Milene Sibele.   

O corpo foi levado pelo rabecão para Feira de Santana para a necropsia. A família ainda não informou o horário do sepultamento, que acontecerá no cemitério de Riachão do Jacuipe.  

Da redação Interior Da Bahia /Foto: Faceboock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.