TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de maio de 2015

Ichu: Diretoria do SINTRAPI faz um balanço do Seminário realizado em Capela do Alto Alegre


20150517070003 
Nos dias 12 e 13 de maio, aconteceu o Seminário de Formação Sindical promovido pela Rede Sindical da Bacia do Jacuípe/CUT, sediado pela cidade de Capela do Alto Alegre, na sede do Sindicato dos Servidores do município, com o tema: Capacidade e Competências Mínimas para Participação Produtiva no Século XXI

Os diretores do SINTRAPI, Marcia Cedraz, Enilda e José Idemário se fizeram presentes apenas no primeiro dia devido às outras atribuições profissionais.

A Perspectiva do seminário foi de estabelecer parceria aos sindicatos da região com o intuito de fomentar o debate e ajudar na formação, munir as lideranças sindicais de informações e qualificar a nossa intervenção, compreender melhor a realidade que nos cerca e a conjuntura para a gente se colocar melhor nesse cenário que não tá fácil, enfrentar os desafios e adversidades com os prefeitos truculentos que negam direitos e não respeitam os direitos dos servidores.

Na oportunidade do evento, a Diretoria teve contato direto com representantes da CUT/BAHIA, e Assessoria Jurídica Sindical da Região, efetivaram alguns encaminhamentos relacionados à nossa luta local a exemplo, a elaboração do Plano de Cargo Carreira e Vencimento para todas as categorias.

Informamos que na segunda-feira a Diretoria terá reunião com o Secretário de Educação às 14:00h e na quinta feira com a Assessoria Jurídica para tratar da elaboração do Plano de Carreira de todas as categorias.

Redação do AL Notícias com informações de Márcia Cedraz (Coordenadora Geral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.