TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ichu: Idoso é transferido para Feira de Santana após queda de moto na Av. Joaquim Lázaro

O idoso José Cordeiro de Oliveira, 68 anos, mais conhecido por Zé Coelba, ficou ferido após levar uma violenta queda de sua moto modelo Biz, cor azul, demais dados não anotados.
IMG_3145 
O acidente aconteceu por volta das 13:00 desta segunda-feira, 18, na avenida Joaquim Lázaro Carneiro, mais precisamente no quebra-molas que divide a BA 411 e a parte calçada sentido centro da cidade de Ichu.
IMG_3146
De acordo com informações, o idoso retornava de sua propriedade rural que fica na comunidade de Laranjo (Inferninho) quando pulou o quebra-molas e perdeu o controle da motocicleta caindo em seguida.
IMG_3150
Após pular o quebra-molas a motocicleta saiu descontrolada passando pelo passeio de uma residência e em seguida projetou o idoso ao solo

Sangrando bastante em virtude de um afundamento na testa e um corte profundo no braço esquerdo, o senhor Zé Coelba foi socorrido por populares até a chegada de uma ambulância que o levou para o Hospital Sagrado Coração de Jesus.
IMG_3148
Depois de atendido pelo médico plantonista e regulado, foi transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).
IMG_3152
Vale destacar que apesar dos ferimentos, o senhor Zé Coelba permaneceu consciente até a saída do Hospital de Ichu.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.