TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Campeonato de Bujão: Corinthians empata sem gol e agora precisa torcer por tropeço do Flamengo para se classificar.

Foto: Ilustrativa
Após perder muitas chances de gols no ultimo jogo da fase classificatória do campeonato de Bujão que aconteceu na tarde de sábado 16 na comunidade de Queimada do Cedro, o Corinthians de Gleydson empatou com Casa Nova em 0 a 0 e agora depende de uma derrota com dois ou mais gols de diferença da equipe do Flamengo de João contra o Vitória de Gaguinho para garantir vaga na semifinal.

Este jogo decisivo acontecerá no próximo sábado dia 23 de maio e a torcida do Corinthians mais que nunca será Vitória neste dia.

Este confronto entre Flamengo e Vitória estava programado para a tarde deste domingo e devido as fortes chuvas que caíram foi adiado para o próximo sábado dia 23, até lá a equipe de Gleydson continuará sofrendo com a expectativa de uma possível classificação ou não, a depender do placar deste jogo.

Vale lembrar que o Flamengo joga por um simples empate ou até mesmo por uma derrota com apenas 1 gol de diferença para contar com a parte disciplinar.

Redação Ichu Notícias//Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.