TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de maio de 2015

Ichu: Morro Redondo não comparece ao jogo e propicia o 1º WxO do Campeonato Rural do Rancho Edição 2015

A equipe do Morro Redondo não compareceu a campo neste domingo, 03, onde iria enfrentar o Renovação de Nova Esperança em jogo válido pela 8ª Rodada do Campeonato Society Rural do Rancho Sossego na Categoria de Novos.

Apesar de Robervaldo “Pirão” que era o árbitro central escolado para este jogo ter esperado o tempo regulamentar e mais a tolerância, não houve outra alternativa a não ser cumprir o regulamento e aplicar o WxO favorecendo assim a equipe do Renovação.

IMG_2565
Renovação compareceu ao jogo, mas o seu adversário “Morro Redondo” sequer justificou o motivo do não comparecimento
A Direção da Competição foi procurada por outros dirigentes alegando que Morro Redondo deveria ser eliminada do certame, no entanto, o Artigo 8º do Regulamento diz que: “A equipe que não comparecer ao campo até o tempo máximo para o início de cada jogo, perderá a partida por WxO e três pontos na tabela do campeonato, caso não haja uma justificativa plausível”.

Os integrantes da Comissão Organizadora, estarão se reunindo para discutir esse e outros assuntos relacionados ao campeonato.

Após ser aplicado o WxO houve a partida bastante movimentada entre Casa Nova e Juventude do Barro Preto. Muitos falavam que poderia haver uma combinação para empate, mas na verdade o que se viu foi um jogo cheio de belas jogadas, bem como de lances bruscos entre os atletas exigindo interferência acintosa por parte da arbitragem.

Neste jogo Casa Nova levou a melhor e conseguindo vencer pelo placar de 2×1, tendo Solonzinho sido o autor dos dois tentos. O gol do  Juventude foi de Leis.

Ficha Técnica
Casa Nova – Jacson, Solonzinho, João Paulo, Josias, Índio, Michel, Adriano, Gene Estelita, Gordo, Pedro de Ezequiel, Antonio de Estelita, Kiko Pezão, Léo, Ramon e Vailson.
Tec. Fabinho

Juventude B. Preto – Nildo (Natalício), Marcos, Gonçalinho, Joilson, Paulinho, Gil, Wesley, Willian, Litinha, Rudiney, Luiz, Edvaldo, Rosenilton, Ygo, Leys, Fredson e Arraia.
Tec. Arraia

Próximos Jogos:
Barcelona (Calumbi) x Retirinho
Pau D´arco x Vitória da Queimada do Meio

Outros eventos realizados no Rancho neste domingo
Simultaneamente ao jogo do Campeonato de Futebol, na quadra ao lado houve um torneio de Voley organizado por Neide de Derson e equipe.
IMG_2571
Como já é tradicional, houve show musical com várias atrações como Musical Eventu´s, Fábio Max e Grazi do Arrocha.
Rancho Sossego
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.