TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de maio de 2015

Morro e Milingotes vencem pelo mesmo placar pela quarta rodada do campeonato de família em Manezi

A quarta rodada da fase classificatória do campeonato de família organizado pala Associação Esportiva do Educativo na comunidade de Umbuzeiro que aconteceu na manhã deste domingo dia 03 de maio, teve mais dois jogos e ambos terminaram com o mesmo placar. 

No primeiro jogo entre Hilário e Morro terminou com a vitória em favor do Morro por 2 a 1, com os gols marcados por Sila e Clodoaldo para a família do Morro, enquanto que Wendel descontou para a família Hilário. Vale destacar que a equipe dos Hilários jogou todo o jogo sem um atleta no banco de reserva o que foi nítido o cansaço da equipe nos minutos finais. 

FICHA TÉCNICA 1º JOGO: 
Morro jogou com Rogério no gol, Minho, Jornei, Sila, Victor, Vânio, Jailton, Clodoaldo, Gene, Lusimário, Pedro, Adilson, Emanuel, Alvinho, Ronaldo, Eldon e Adriano. 

Hilário jogou com Epifânio no gol, Leninho, Lucas, Tiago, Tomazinho, Rodrigo, Tadeu e Wendell. 

O segundo jogo foi entre os Milingotes e Massapê e com o mesmo placar de 2 a 1, Milingote garantiu os três pontos na tabela de classificação se igualando família Caloura e Piancó que estão na mesma situação. 

Os gos fora de Lucas e Gabriel (contra) para Milingote, enquanto que o garoto Wallace descontou para o Massapê. 

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Milingote jogou com Joaquim no gol, Pepi, Tam, Del, Sapo, Givaldo, Lucas, João Grilo, Zega, Elizeu de Coca e Messias.

Massapê jogou com Josman no gol, Tel, Gabriel, Ildes, Nando, Wallace, Roni, Roque Flázio, Thú, Desso, Gedeão, Bida, Lucas e Ylisson. 

Os dois jogos teve como árbitro central o senhor Adailton e como assistente o Fernando.

CLASSIFICAÇÃO GERAL: 
- Piancó com 06 pontos em 02 jogos, 02 vitórias, 00 empate, 00 derrota, 08 gols marcados, 02 sofridos e um saldo positivo de 06 gols. 

- Caloura com 06 pontos em 02 jogos, 02 vitórias, 00 empate, 00 derrota, 09 gols marcados, 04 sofridos e um saldo positivo de 05 gols. 

- Milingote com 06 pontos em 02 jogos, 02 vitórias, 00 empate, 00 derrota, 05 gols marcados, 03 sofridos e um saldo positivo de 02 gols. 

- Morro com 03 pontos em 02 jogos, 01 vitória, 01 empate, 01 derrota, 04 gols marcados, 04 sofridos e um saldo de zero. 

5º/6º - Hilário com 01 ponto em 02 jogos, 00 vitória, 01 empate, 01 derrota, 03 gols marcados, 04 sofridos e um saldo negativo de 01 gol. 

6º/5º - Massapê com 01 ponto em 02 jogos, 00 vitória, 01 empate, 01 derrota, 03 gols marcados, 04 sofridos e um saldo negativo de 01 gol. Detalhe: Massapê e Hilário estão empatados em todos os critérios, sendo desempatado na questão disciplinar que não temos estes dados. 

- Umbuzeiro com nenhum ponto em 02 jogos, nenhuma vitória, nenhum empate, 02 derrotas, 03 gols marcados, 06 sofridos e um saldo negativo de 03 gols. 

- Ramos com nenhum ponto em 02 jogos, nenhuma vitória, nenhum empate, 02 derrotas, 03 gols marcados, 11 sofridos e um saldo negativo de 08 gols. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.