TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bandidos explodem banco e atacam viatura da Polícia Militar em Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Um grupo com 15 homens destruiu uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (29) em Pilar, distrito do município de Jaguarari, que fica a 265 quilômetros de Serrinha. 
Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Senhor do Bonfim), os bandidos chegaram na cidade por volta das 3h, armados com fuzil.

Metade do grupo atacou com tiros uma equipe da Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido. Os outros bandidos seguiram para agência do Banco do Bradesco, onde usaram explosivos para destruir o cofre do banco. Eles fugiram em um veículo Toyota Hilux SW4, sentido ao Distrito de Andorinha.

Ainda de acordo com a polícia, o gerente esteve no local, junto com a PM, e constatou que os bandidos não conseguiram levar dinheiro, pois o cofre atingido só tinha documentos. Equipes do 6º BPM continuam fazendo diligências para identificar e localizar os suspeitos.

Agência fica no distrito de Pilão, que pertence a Jaguarari
Agência ficou destruída após ação
Segundo polícia, bandidos fugiram após ação
Foto: Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.