TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ichu: No encerramento da Marcha a Brasília, Prefeito George e Vereador Arraia participam de Audiência na Comissão de Educação Cultura e Cidadania

Foi encerrada nesta quinta-feira, 28 de maio, a XVIII Marcha a Brasília promovida pela Confederação Nacional dos Municípios – CMN.

Uma caravana de Prefeitos Baianos mobilizada pela União dos Municípios da Bahia – UPB esteve participando deste grande evento que movimentou ainda mais a Capital Federal durante toda essa semana.

O Prefeito de Ichu, Antonio George, juntamente com o vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” participaram desta Marcha e na oportunidade aproveitaram para visitar gabinetes, Ministérios e várias Autarquias do Governo Federal em busca de benefícios para o município.
20150528172729
Antonio George e Arraia acompanharam atividades na Câmara dos Deputados, verificando de perto as discussões sobre a Reforma Política.

Após receberem o certificado de participação, eles foram acompanhar uma reunião da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) que é presidida pelo Senador Romário (PSB-RJ) para discutir a educação e a sensibilização da sociedade no Dia Internacional de Atenção à Pessoa com Lúpus.
20150528172737
Mesmo não sendo competência dessa comissão, o Presidente Romário disse que fazia questão de discutir este importante assunto que é a Saúde no Brasil, e por isso teria que atender todos os requisitos que chegam à casa.

Para Romário, o SUS hoje é a cara do Governo Federal, ou melhor, a cara do PT, pois em cada 10 pessoas doentes, apenas uma é atendida.
20150528172731
No encerramento da Sessão, o Senador Romário agradeceu aos presentes, tendo o mesmo destacado a participação do Prefeito Antonio George e do Vereador Arraia. Veja no vídeo.

Leia mais sobre a visita de Antonio Geore e Arraia a Brasília.
Ichu: Prefeito George e vereador Arraia estão em Brasília participando da XVIII Marcha em Defesa dos Municípios

Ichu: Prefeito George e Vereador Arraia continuam participando de atividades em Brasília

Ichu: Deputado Fernando Torres garante que será liberado R$ 1 milhão para pavimentação

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e fotos do Vereador Arraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.