TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Voley Feminino de Ichu estará presente nos Jogos da Amizade em comemoração ao aniversário da ADEC em Coité


20150507103537 
Nos dias 16 e 17 de maio, acontecerá no Ginásio de Esporte de Conceição do Coité os Jogos da Amizade com Futsal (Masculino e Feminino), Voley (Masculino e Feminino) e Basquete. Esses jogos fazem parte da comemoração do aniversário da Associação Desportiva Coiteense (ADEC).

Ichu estará presente no dia 17 (domingo) na modalidade de Voley categoria Feminino com a participação do chamado sexteto enfrentando Coité, tendo as participações das atletas Neide,  Mel,  Marcia Ferreira,  Marcia Jeane, Nailda Oliveira,  Janaina,  Janine,  Kelly,  Vanda e Thays.

Durante esses dois dias de atividades esportivas, a ADEC Coité estará recebendo a visita das cidades de Ichu, Feira de Santana, Iaçu, Jacobina, Riachão do Jacuípe, Serrinha e Retirolândia.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.