TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de junho de 2015

Confira entrevista com o Prefeito George sobre Feira Livre, Obras e outros assuntos

O prefeito de Ichu Antônio George concedeu na manhã de segunda-feira dia 22 de junho de 2015 entrevista para o Programa A Voz do Município que foi ao ar das 18 às 19 horas do mesmo dia na rádio Independente fm, no momento da entrevista o prefeito acompanhava o movimento da feira livre que estava acontecendo em novo local.

O gestor falou de diversos assuntos que vem deixando parte da população inquietas como obras, feira livre, praça da Esplanada e São João, confira as entrevistas abaixo.

Para começar o prefeito falou da mudança de local da Feira Livre que depois de quase 10 anos voltou para o antigo Centro de Abastecimento na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro.
George falou também de uma reunião que teve na comunidade de Licurí na ultima quinta-feira dia 18 de junho onde tratou de assuntos pertinentes aquela comunidade.
Falou também sobre pavimentação de algumas ruas do conjunto José Carneiro no Bairro Cortiço que iniciou na ultima quarta-feira dia 17 de junho.
O prefeito ainda falou sobre a emenda parlamentar do deputado Fernando Torres que será utilizado em calçamento no Bairro Cortiço.
Falou ainda do empréstimo com o Desenbahia onde o município pretende investir cerca de 1 milhão em obras de pavimentação.
Falou das 40 casas populares que foi do projeto da gestão anterior onde se encontra parado atualmente.
George falou sobre inauguração da Praça da Esplanada Municipal e da extensão de rede de água encanada para as comunidades de Licuri, Boqueirão, Mumbuca e Baixinha.
Para finalizar o prefeito falou sobre o São João 2015 que acontece nos dias 23 e 24.
Redação Ichu Notícias // Rádio independente Fm   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.