TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de junho de 2015

Ichu: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Cortiço

Na manhã desta terça-feira dia 23 os moradores do Conjunto José Carneiro no bairro Cortiço em Ichu, tomaram um susto quando por volta de 11 horas, 5 homens e um deles armado com revólver chegaram em um carro prata e demais dados ignorados e tentou contra a vida de um jovem que segundo parentes é menor de idade de iniciais E.C.S. Conforme testemunhas,  o alvo que seria o menor estava sentado na frente da residência onde mora e com ele estavam outros dois jovens, pré-adolescentes que nada sofreram.

Uma criança de 11 anos (H.R.S) chegou a presenciar o fato e relatou que o atirador era um homem gordo e estava dirigindo o veículo que além do motorista (atirador) tinha o carona e mais três pessoas no banco de trás, ele conta que chegou a ser empurrado sobre o muro pelo elemento vindo a sofrer algumas escoriações. Segundo o garoto, o elemento mandou que ele mais outro colega corressem rápido, momento em que a vítima correu desesperada para dentro de casa sendo perseguido pelo atirador que estava com arma em punho, o jovem pulou para o quintal de uma vizinha e fugiu pelos fundos.

Outra testemunha que não quer ser identificada informou que chegou a escutar o atirador dizendo em tom alto "morreu seu viado" e em seguida escutou o tiro, ela diz que talvez a bala não tenha atingido o alvo já que no momento o jovem pulava o muro e não deixou vestígio de sangue no local.

Informações de populares dão conta de que o menor havia se envolvido já há algum tempo em uma briga numa festa de clube e que teria sido ameaçado de morte. A polícia não sabe informar se o caso tem relação, mas segundo o Sargento Josemar todas hipóteses não podem ser descartadas mas só após ouvir a vítima que poderá confirmar se esta foi mesmo a motivação do crime.

A polícia Militar, através do Sub tenente Moacir, do Sargento Josemar e os soldados Jorge Cesar e Junqueira fizeram rondas pela região e ninguém foi preso. No hospital municipal a vítima também não deu entrada de acordo com informações da polícia que continua no encalço dos envolvidos nesta tentativa de homicídio.

Até o fechamento desta matéria o jovem vítima do crime ainda não havia aparecido.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.