TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Definido os semifinalistas do campeonato sub 15 da Associação do Educativo

Com os dois jogos que aconteceram na tarde de sábado dia 30 pelo campeonato sub 15 da Associação do Educativo ficaram definidos as quatro equipes semifinalistas da competição, sendo elas, Fut Art, Nova Geração, Lajedão e Sisal Ichuense.

No primeiro jogo entre os invictos Fut Art e Nova Geração, melhor para Nova Geração que conseguiu sua primeira vitória no certame e de quebra garantiu a classificação em segundo lugar, além de ainda quebrar a invencibilidade de Fut Art que até então estava com 100% de aproveitamento. O placar foi 2 a 0 e os gols foram marcados por Caíque e Junior.

No segundo jogo outro placar surpreendente entre Águia que ainda não havia vencido e Catingueiros, que terminou com uma goleada de 7 a 1 em favor da equipe do águia. Os gols foram de Rafael, Igor, Luiz Augusto, Daniel Carlos, Daniel Rodrigo e Ladiel duas vezes para o águia, enquanto que Alyson descontou para Catingueiros. Este resultado não serviu para nenhuma das equipes, pois ambas foram eliminada da competição.

A classificação final ficou a seguinte;
1º - Fut Art com 12 pontos (CLASSIFICADO)

2º - Nova Geração com 07 pontos (CLASSIFICADO)

3º - Lajedão com 06 pontos (CLASSIFICADO)

4º - Sisal com 05 pontos e saldo positivo de 02 gols (CLASSIFICADO)

5º - Águia com 05 pontos, porém o saldo é negativo de 04 gols. (ELIMINADO)

6º - Catingueiros com 04 pontos. (ELIMINADO)

Os confrontos das semifinais ficaram assim;
Sisal X Fut Art
Lajedão X Nova Geração

São dois jogos (Ida e volta), quem passar se enfrentam na grande final, lembrando que Fut Art e Nova Geração jogam por dois resultados iguais.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.