TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ichu: Casa Nova e Barro Preto estão na final do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego

Por coincidência ou não, Barro Preto e Casa Nova receberam na última sexta-feira, 29, a informação de as duas comunidades agora pertencem ao município de Ichu. Essa notícia trouxe bastante alegria, já que ambas viviam o dilema, ou seja Casa Nova tinha parte que era de Candeal e Barro Preto era totalmente de Riachão.

Para aumentar ainda mais a alegria deles, neste domingo, 31 de maio, as equipes dessas comunidades conseguiram a classificação para a final do 2º Campeonato Society do Rancho sossego na categoria de novos.

A classificação do Juventude do Barro Preto se deu após conseguir reverter um placar que para muitos parecia impossível, pois no primeiro jogo da semifinal o Vitória da Queimada do Meio havia vencido por 4×2 e podia perder até por dois gols de diferença.

Apesar de estar em desvantagem, o Juventude não tomou conhecimento e partiu para cima do Vitória conseguindo vencer por 3×0 com gols de Fuir, Vilmário e Arraia que é dirigente, técnico atleta.

Ficha Técnica
Vitória da Queimada do Meio
Elias, Gel , Mailson, Gerson, Mine, Jonh, Wemerson, Neto, Cebola, Leivinha, Toete, Tiago Kbça, Keké e Cícero. Tec. Abenivaldo.

Juventude
Natalício, Gil, Nildo, Gonçalinho, Fredson, Marcelo, Litinha, Eduardo, Gil Licuri, Adilson,  Fuir, Arraia e Luiz. Tec. Arraia.

Arbitragem
Jacson (Central) / Auxiliares: Osmário e Rege.

A Classificação do Juventude foi comemorada como se tivesse conquistado um título. Gritos, euforia e muita oração.
IMG_3328 IMG_3345

Segundo Jogo
IMG_3342 Para Casa Nova a missão era menos difícil, diante da necessidade de poder garantir a classificação com uma vitória simples.

Diante de um adversário qualificado como o Barcelona, o Técnico Fabinho armou o time de forma mais defensiva,mas que quando fosse ao ataque chegasse com perigo e objetividade.

Essa tática deu certo e sua equipe conseguiu abrir 2×0 com gols de João Paulo e Solozoninho. Já praticamente nos minutos finais do segundo tempo, o Barcelona conseguiu diminuir o placar com o goleiro Joaquim cobrando falta, mas era preciso o Barça marcar mais um para chegar a final, pois com o empate ficava com a vaga.

O Barcelona teve uma grande chance praticamente nos acréscimos quando uma bola foi chutada na área e acabou sobrando livre pra Rone que não teve a tranquilidade e acabou desperdiçando permanecendo assim o placar de 2×1 para Casa Nova que garantiu o passaporte para a final.

Ficha Técnica
Barcelona
Joaquim, Ademir, Urubu, Lázaro, Magula, Muriel, Riquinho, Iure, Rony, Léo, Josi e Pablo. Tec. Edson Matos.

Casa Nova
Jacson, Jorginho, Ramon, Gordo, Muriel, Josias, Adriano, Gene, Solonzinho, Kiko, Wailson, Pedro de Ezequiel, João Paulo e Índio. Tec. Fabinho.

Arbitragem
Gueguel (Central) / Auxiliares: Osmário e Rege
A final do campeonato acontecerá no dia 14 de junho com transmissão da Rádio Independente FM.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.