TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de junho de 2015

ICHU-Forró com o Grupo de mulheres do Bairro Cortiço acontecerá dia 17 de Junho

O Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço acontece quinzenalmente no Centro Comunitário São Pedro, onde cerca de 30 mulheres se reúnem juntamente com os ACS (Agentes Comunitários de Saúde) que trabalham no Bairro, Profissionais diversos de Saúde e a Assistente Social do CRAS Sintia Naiala que é a coordenadora geral destes encontros.

Na última quarta feira, 03,  o grupo se organizou mais uma vez para neste momento discutir e planejar o forró a ser realizado no dia 17 de junho e ficou acordado que o Cantor Bito Silva irá fazer a animação das mulheres onde será feito o sorteio de um balaio junino e o ambiente será recheado de comidas típicas para acompanhar a animação do local.

Sintia aproveitou o momento para convidar a população a se fazer presente na pré conferencia de saúde a se realizar no dia 10 de junho as 09:00 horas no PSF Helena Santiago, sede do município.
Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/ Rádio Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.