TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ichu: Rancho é Rancho. Confira como foi o Arraiá 2015

Neste domingo, 07, aconteceu mais um Arraiá do Restaurante Rancho Sossego em Ichu com as participações de Ney e Seus Teclados, Os Traquinos do Forró e Musical Eventu´s.

Apesar de o tempo estar chuvoso, o público superou todas as expectativas, tendo pessoas de Ichu, Candeal, Serrinha, Riachão, Feira de Santana, Salvador e de várias outras cidades que vieram prestigiar este grande evento.

A primeira atração foi Ney e Seus Teclados que com um repertório que foi do forró, arrocha a lambada botou todo mundo pra cair na folia.
Ney e Seus Teclados
 Em seguida foi a vez da banda jacuipense Os Traquinos do Forró
Os Traquinos do Forró
Para animar ainda mais teve a participação da Quadrilha Junina Pé de Chinelo da cidade de Candeal.
Quadrilha
Fechando com chave de ouro aconteceu o show de Musical Eventu´s
Musical Eventu´s
Este foi um grande evento que marcou mais uma vez o domingo no Rancho Sossego que agora se prepara para a Final do Campeonato que acontecerá dia 14 de junho entre Casa Nova e Juventude do Barro Preto.


Reportagem André Luiz/AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.