TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Três corpos de assaltantes de banco em Cabaceiras do Paraguaçu são encontrados boiando em rio

As vítimas deveriam está fazendo este trajeto. No outro lado está Cabaceiras do Paraguassu.
Rio Paraguaçu trecho cortando Santo Estevão e Cabaceiras
(foto: Arquivo Raimundo Mascarenhas)
Na manhã desta segunda-feira (8), pescadores encontraram três corpos boiando no rio Paraguaçu. De acordo com as informações, um dos corpos foi reconhecido como sendo de Laércio Ribeiro Sena, também conhecido como Fia de Tonho de Modesto. O segundo seria de Darlan Cardoso, mais conhecido como Mey, – um dos irmãos gêmeos, que também estaria na embarcação. O corpo de Luiz Ventura, o Luizinho foi encontrado às 7h50.

Os corpos foram encontrados depois de 100 horas de buscas, três primeiros corpos foram localizados, o que confirma a versão de um dos sobreviventes que afirmava que quatro pessoas se afogaram após travessia de canoa.
Fia, Darlon e Luizinho - fotos: Correio da Cidade

Os corpos foram avistados por volta das 3h, por pescadores da região. Eles acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros que estavam em Santo Estevão fazendo buscas em outro trecho do rio.

De acordo com a polícia, desde o dia do acidente, familiares dos suspeitos foram para a região do rio tentar localizar e identificar os corpos. Entre os mortos já resgatados da água estão dois irmãos gêmeos.

Os suspeitos teriam morrido afogados durante a fuga, após a canoa que eles estavam virar no rio. “No dia do assalto, quatro deles chegaram a abandonar um carro com placa de Feira de Santana, próximo às margens do rio. Foi lá que eles encontraram um comparsa ex-pescador e tentaram fazer a travessia no barco. Após o acidente, o comparsa conseguiu sair da água e deu um jeito de avisar a família deles”, disse o cabo Carlos, da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).

Redação CN * informações Correio da Cidade e Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.