TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de junho de 2015

Moto furtada em Ichu é recuperada pela Policia Militar em Coité


IMG_4638 
A Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) juntamente com o Pelotão da Polícia Militar de Ichu realizaram neste sábado, 27, uma diligência em Conceição do Coité com o objetivo de recuperar uma motocicleta que foi furtada na tarde de ontem na Rua Carlos Sérgio Carneiro no Bairro Cortiço em Ichu.

A referida moto marca Honda, modelo Titan, cor preta, pertence ao jovem Rodrigo Silva Almeida, 18 anos, filho do comerciante ichuense Joza da Verdura.

De acordo com informações passadas pelo comando da CETO, eles receberam a informação de que os meliantes estariam no Bairro do Cruzeiro e ao seguirem para o local os mesmos empreenderam fuga abandonando a motocicleta na BA 120, mais precisamente no Bairro da Pampulha que fica bem próximo.
IMG_4640
A CETO trouxe a motocicleta para o Pelotão de Ichu que será apresentada na Delegacia na próxima segunda-feira.

IMG_4641O Sargento Djalma Lucas que esteve na operação juntamente com o também Sargento Josemar e o Soldado Junqueira e apoio do Subtenente Moacy concedeu entrevista ao AL Notícias e falou sobre o êxito obtido com a recuperação da moto.

Ele também falou da participação de um menor de Ichu neste furto.

Sargento Lucas faz um alerta sobre os cuidados para evitar roubos e acidentes, já que o proprietário da moto furtada deixou a chave na ignição demonstrando vacilo e confiança demais por morar em uma cidade considerada pequena.
Confira a entrevista
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.