TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de junho de 2015

Riachão: Prefeita Tânia faz balanço do São João e elogia clima de tranquilidade

Este ano o tema da ornamentação da festa foi o cangaço
A Prefeita de Riachão do Jacuipe, Tânia Matos (PDT), fez um balanço dos festejos juninos de do município, que começaram no último sábado (20) e se encerraram nesta quarta-feira (24).  

Satisfeita com o resultado da festa, a prefeita elogiou o trabalho da Policia e agradeceu à população pelo clima de tranquilidade que reinou durante os cinco dias dos festejos. “Acompanhei de perto e sempre perguntava (à policia) como estavam as coisas. Graças a Deus, tudo transcorreu bem, sem nenhum registro negativo”, pontuou.
 
A prefeita também se disse satisfeita com a programação do evento, que começou no sábado com o predomínio do estilo arrocha e apresentação de quadrilhas e da Banda Brega & Vinho, e teve prosseguimento no domingo com a realização do Festival de Sanfoneiros.     

Os outros dias - segunda, terça e quarta – foram marcados com a participação de artistas estaduais e nacionais. Passaram pelo palco fixo da Praça Landulfo Alves, os artistas Batista Lima, Magníficos e Targino Gondim, além de outros grupos de qualidade como Olivan Monteiro & Banda, Malvadinhos do Forró, Bem Bolado, entre outros.     

Apesar da crise, a prefeita Tânia Matos disse que o São João foi importante para o município, principalmente para os comerciantes, proprietários de bar e barraqueiros. “Todos que tem comércio se beneficiaram. Como vem chovendo bastante em nosso município, o tempo bom colaborou também para aquecer as vendas”, revelou.

Poeirão  A prefeita também aproveitou para agradecer a equipe da Prefeitura, que muito colaborou para o sucesso de mais uma festa junina no município. “A festa foi dentro da minha expectativa e o esforço de todos foi fundamental para o seu sucesso”, reconheceu.     

Tânia Matos também falou sobre o Poeirão, espaço onde fica em um palco alternativo para apresentação de artistas locais em horários diferentes do palco fixo. “Eu mesma estive no Poeirão e achei melhor que o do ano passado”, elogiou a prefeita.

Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.