TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de junho de 2015

NOVAS INFORMAÇÕES: Bandidos explodem Caixa Eletrônico do Banco do Brasil de Candeal

Vários bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Candeal situada na Região Sisaleira da Bahia.
IMG_3566
A ação criminosa aconteceu por volta das 2:30 da madrugada deste sábado, 06, quando cerca de 04 ou 05 marginais chegaram a cidade e para intimidar atiram contra um grupo de pessoas que se encontrava em frente a uma residência, mas por sorte não atingiu ninguém.

Ao invadirem o Banco,  os meliantes colocaram explosivos em um dos caixas que foi totalmente destruído com a explosão.
IMG_3560
A explosão foi tão forte que portas de vidros, forro do teto, e outros equipamentos ficaram em pedaços.
IMG_3549
O Gerente da Agência chegou por volta das 8 h da manhã e acionou a Gerência Geral para serem tomadas as devidas providências. Ele não soube informar se os meliantes chegaram a levar o dinheiro.
IMG_3561
Vale ressaltar que a referida agência foi explodida em abril de 2010. Em novembro do mesmo ano os bandidos invadiram o local para arrombar um caixa eletrônico utilizando maçarico. No mês de fevereiro de 2012 aconteceu uma tentativa, e em outubro de 2013 houve outra explosão.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.