TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de junho de 2015

Riachão do Jacuípe: Tentativa de homicídio no Alto do Cruzeiro deixa homem ferido

A noite desta sexta-feira (05) de feriadão prolongado começou agitada em Riachão do Jacuípe, uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Alto do Cruzeiro por volta das 20hs. 

Segundo informações de testemunhas dois homens encapuzados em uma moto abordaram um homem de prenome Rildo e deflagraram alguns tiros que feriram o jovem.

Logo depois a dupla fugiu com destino ignorado, Rildo foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) em uma ambulância, aonde chegou bem e inclusive acenou para os curiosos que estava na entrada da unidade hospitalar. Rildo tem passagens na policia e já esteve preso, algumas informação dão conta que a tentativa pode ter sido por conta de uma rixa.

A policia vai investigar o caso, Rildo foi transferido para Feira de Santana, não há informações de quantos tiros atingiram o jovem, segundo a equipe medica do HMRJ o quadro dele não é grave.
  BLOG: Hora da Verdade (Fotos enviadas por WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.