TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de junho de 2015

Mais uma vez Banco do Brasil de Candeal é Explodido e Assaltado

Na madrugada deste sábado dia 06, por volta das 02h30min bandidos armados Explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Candeal, cidade a 11 km de Ichu. As primeiras informações dão conta que eram cerca de 5 bandidos que chegaram na cidade e cometeram o crime fugindo em seguida. A Agência ficou bastante destruída.

Ainda não há informações sobre a quantia levada nem o direção para onde os bandidos seguiram, o que se sabe é que a região está cercada de polícia.

Detalhe: Em abril de 2010 esta mesma agência foi explodida, em novembro do mesmo ano também foi assaltada e na época os bandidos usaram maçarico para arrombar o caixa. Em fevereiro de 2012 houve uma tentativa, já em outubro de 2013 mais uma vez a agência foi explodida.

Confira o vídeo do assalto desta madrugada:
 
Aguarde mais informações, neste momento André Luiz segue para Candeal em busca de mais detalhes do crime. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm// Foto e vídeo: Internauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.