TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Com apoio do Frijacuípe, Copa do Interior tem movimentado a zona rural de Riachão do Jacuípe

Público marca presença nos jogos
A XVI Copa do Interior, uma realização da Liga Jacuipense de futebol Amador e da empresa Frijacuípe, vem movimentando o município de Riachão do Jacuípe desde dia 07 de junho quando deu início a competição. 
 
São 16 equipes que estão suando a camisa em busca do troféu de primeiro lugar e no prêmio de campeão. Este ano empresa Frijacuípe, patrocinadora do evento, investiu 10 mil reais em premiação para os times.

Esse ano o público tem sido bem maior que nas outras edições, a participação das torcidas organizadas tem dado um brilho ao evento e a zona rural fica em festa no fim de semana.
“A Copa do Interior sempre teve um grande público, mas esse ano tem surpreendido logo nos primeiros jogos os torcedores compareceram em massa”, desta o diretor de arbitro Antônio Jorge.

Com jogos de ida e volta, dando uma maior dinâmica, a Copa já está no final da primeira fase e pretende realizar uma grande festa de encerramento na entrega da premiação. O comercio informal tem sido bastante beneficiado com a realização dos jogos nas comunidades, é o que afirma Gilberto Oliveira presidente da Liga de futebol.

“Afirmo com conhecimento de causa que a copa do interior além de promover o futebol amador, promove e fortalece o comércio nas comunidades em dia de jogos, com a venda do geladinho, amendoins, espetinho a cerveja a cocada e muito mais”, disse.

O diretor do Frijacuípe Zé Filho ressalta que a intenção em investir na Copa é para fomentar o esporte amador.

“A valorização do esporte é muito importante para todo o município, a copa do interior movimenta os 4 cantos de Riachão, envolvendo a juventude o pai e mãe de família, esse evento não pode deixar de acontecer, pois é do esporte amador que vem os grandes craques que jogam futebol profissional, ficamos felizes com a alegria do nosso povo, das comunidades em vê a bola rolar”, disse Zé Filho.
Diretor do Frijacuípe Zé Filho e Diretor de Compras Delson Araújo 
Delson Araújo é diretor de compras do Frijacuípe e para ele o evento esportivo leva lazer ao campo. “O futebol amador é a diversão e o esporte do homem do campo, a copa do interior proporciona alegria e movimento nas comunidades no final de semana”, disse.

Uma novidade este ano, é a musa da Copa do Interior, são 16 garotas cada uma representando o seu time na disputa pelo prêmio de 1 mil reais que será entregue na final do campeonato com a realização de um desfile envolvendo todas as participantes, havendo assim a escolha da musa oficial da Copa do Interior 2015.

Conheça as concorrentes a musa da Copa do Interior 2015





Extraído do Portal B4 com informações da ASCOM Liga Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.