TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ichu: Após quatro semanas comerciantes ainda divergem sobre mudança do local da Feira Livre

A feira retornou para o Centro Velho no dia 22 de junho
Desde o dia 22 de junho que a Feira Livre do município de Ichu foi transferida do centro de bastecimento novo (próximo a Igreja Batista) para o antigo (Av. Joaquim Lázaro Carneiro) que passou por uma pequena reforma através da Prefeitura Municipal de Ichu.

Hoje, 13, completa-se quatro semanas que houve a mudança a pedido dos movimentos sociais e de diversos feirantes que alegavam uma queda considerável no movimento e consequentemente nas vendas.

A equipe do AL Notícias conversou com alguns feirantes para saber se havia alguma melhoria depois da mudança de local, e as opiniões foram divergentes, tendo alguns informado que apesar de ter mudado de local as vendas continuam baixas, talvez pela própria crise.

Centro de Abastecimento em IchuPara outros comerciantes a questão do lugar não influenciou, já que a cidade de Ichu é pequena e todos os locais são próximos, ou seja, se a feira estivesse funcionando lá no bairro Cortiço e viesse para a praça seria diferente, mas a distância de um centro para o outro é menos de 300 metros.

Vale ressaltar que outros também disseram que este novo local é muito melhor, pois fica mais centralizado e dar maior visibilidade aos produtos influenciando diretamente nas vendas.

Umas das reclamações foi a respeito dos banheiros, onde uma comerciante destacou que as vezes não sabe com quem está a chave, tendo que procurar residências próximas. Houve reclamação ainda sobre um local para guardar as bancadas que são utilizadas para a exposição dos produtos, já que muitos deles têm que carregar o material para o centro novo.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.