TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ichu: SINTRAPI realiza Assembleia para ratificação da fundação da entidade

IMG_5058 
A Diretoria e dezenas de filiados do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu  – SINTRAPI estiveram reunidos nesta segunda-feira, 13, com o objetivo de discutirem assuntos importantes relativos a vida organizacional da entidade.
IMG_5057
Como orientador, esteve presente Raimundo Calixto representando a Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia (FETRAMEB).
IMG_5063
Os servidores presentes aprovaram a ratificação da fundação do SINTRAPI

IMG_5061O SINTRAPI foi fundado em 04 de março de 2003, e conforme Calixto que inclusive colaborou com a fundação da entidade, apesar de estar com a vida jurídica em dias, é preciso a Ratificação da Fundação conforme determinação do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).

Houve a discussão para Retificação e Ratificação do Estatuto que demandou maior tempo seguindo até o final da tarde.

Os filiados avaliaram vários pontos e deram sugestões para que fossem incluídos e/ou retirados do referido Estatuto para que tudo ficasse dentro das leis atuais.

As referidas mudanças serão colocadas em votação e aprovação por parte dos servidores sindicalizados e que estão em dias com as suas obrigações estatutárias.

Outros assuntos da Pauta: Ratificação da Eleição e posse da sus diretoria realizada no dia 19 de janeiro de 2015, para o período 2015/2017;  Ratificação da filiação a CUT (Central única dos Trabalhadores) e discussão, aprovação e filiação ou não as entidades de grau superior: FETRAMEB (Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal) e CONFETAM: ( Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal) ou outras; Ratificação dos atos já praticados pela Diretoria e Conselho Fiscal.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.