TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de julho de 2015

Definidos os finalistas do campeonato sub 15 da Associação do Educativo

Na tarde deste sábado dia 04 de julho aconteceram os jogos que definiram os finalistas do campeonato sub 15 da Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu. Houve apenas um jogo já que o segundo Nova Geração não foi a campo e foi Wx0 em favor do Sisal Ichuense que garantiu a vaga na grande final.

O outro finalista foi Fut Art que aplicou uma sonora goleada na equipe de Lagedão, o placar foi 7 a 0 com destaque para Deço que só não fez chover na tarde deste sábado e foi responsável por todos os gols da partida chegando a artilharia com13 gols. Esta partida também foi marcado pela disciplina dos garotos que só Gefinho do Fut Art levou cartão amarelo no jogo. 

No próximo sábado, dia 11 de julho no primeiro jogo acontece a disputa de 3° lugar entre Nova Geração x Lagedão. No segundo jogo a disputa do título entre Sisal Ichuense x Fut Art.


Redação Ichu Notícias com informações de Adailton Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.