TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de julho de 2015

Ichu: Alimentos arrecadados no amistoso entre Ichu e Serrinha foram distribuídos a famílias carentes

Mais de 200 kg de alimentos arrecadado no evento esportivo do ultimo domingo dia 26 como parte das atividades da XXII semana cultural de Ichu onde um selecionado sub 15 do município enfrentou a Escolinha do projeto Nadgol na preliminar do jogo amistoso entre a Seleção ichuense e Seleção de Serrinha que vem se preparando para o intermunicipal foram distribuídos na tarde desta terça-feira (28) a famílias carentes.
A distribuição contou com a participação da primeira dama MARIVANDA e aconteceu na sede da Liga e Diretoria de Esporte que fica na Rua Tibúrcio Ferreira da Silva. 16 famílias da sede e da zona rural foram beneficiadas, sendo nove do bairro Cortiço, uma do Beco com Saída Conjunto Oscar Cedraz, uma da comunidade de Barro Preto, Uma da fazenda Progresso, uma do povoado de Casa Nova, uma da comunidade do Boqueirão e duas do povoado de Barra.
 
A Liga e Diretoria de Esporte em nome da primeira Dama Marivanda agradece a todos que contribuíram com 1kg de alimentos que mesmo pouco ajudou amenizar o sofrimento de cerca de 60 pessoas.
 



 
Redação Ichu Notícias com informações de Fredson e fotos de Janaína
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.