TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de julho de 2015

Ichu: Capoeira e apresentações de violeiros marcaram a 2ª Noite da XXII Semana Cultural

Apresentações Ichu
A XXII Semana Cultural em homenagem aos 53 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu iniciada na noite de ontem, teve prosseguimento nesta segunda-feira, 27, com atividades pela manhã onde aconteceu a Feira da Agricultura Familiar e durante a noite houve apresentações de Capoeira e Violeiros com muito repente, samba de roda e forró.

O grupo Mundo Capoeira liderado pelo Graduando Sival iniciou sua apresentação às 18:30 mostrando para o público o trabalho social que é desenvolvido principalmente com crianças e adolescentes.
IMG_5337
Encerrada a capoeira foram convidados os violeiros David Ferreira, Paraíba da Viola,  Miudinho, Passarinho, Antonio Queiroz e Sabiá.

Os violeiros iniciaram com o Hino do Trovador que eles sempre apresentam nos eventos principalmente em festivais.
IMG_5350
Dando continuidade as duplas foram se apresentando com os repentes, e logo depois Miudinho e Passarinho juntamente com David Ferreira e Antonio Queiroz tocaram muito forró e samba de roda.
IMG_5397
A cada música executada pelos repentistas o público presente ia ao delírio e caía na folia.
IMG_5378
A Semana Cultural tem prosseguimento nesta terça-feira com Cultura nas Escolas (Zona Rural) pela manhã. Já no período da noite acontecerá o Show de Calouros às 19:30 no Barracão Municipal.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.