TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de julho de 2015

Ichu: Seleção de Ichu enfrenta seleção de Tanquinho na próxima quinta-feira em jogo amistoso

Na próxima quinta-feira (30), dia em que Ichu completa 53 anos de Emancipação Política Administrativa a Seleção ichuense que no ultimo domingo empatou com a Seleção mista de Serrinha sem gols, volta a campo e desta vez para encarar mais uma seleção do Intermunicipal que é Tanquinho que vem se preparando para a disputa da maior competição amadora do estado.

De acordo com o Diretor Municipal de Esporte Fredson Apolônio o amistoso terá início às 9h30min no estádio Renatão em Ichu e o ingresso custará apenas R$ 2,00 que servirá para custear as despesas do próprio evento.

O treinador Arraia informou que vai tentar manter a mesma base da equipe que empatou em 0 a 0 com Serrinha, no entanto, ele não vai poder contar com João Paulo que não está na cidade, Fifiu que defende a seleção de Tanquinho, Nadson que não vai poder jogar neste dia, e outros atletas que estarão trabalhando na quinta-feira.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.