TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ichu: COMDEC se reunirá sexta-feira para tratar do Regimento Interno


COMDEC 
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Ichu (COMDEC) estará reunida na próxima sexta-feira (03) na Câmara Municipal de Vereadores, às 10 horas da manhã.

Essa reunião tem por objetivo discutir com os membros o Regimento Interno da Coordenadoria que é uma instituição de grande importância no município.

A principal atribuição da COMDEC é conhecer e identificar os riscos de desastres no município. A partir deste conhecimento é possível preparar-se para enfrentá-los, com a elaboração de planos específicos onde é estabelecido o que fazer, quem faz, como fazer, e quando deve ser feito.

Vale destacar que em Ichu a COMDEC é presidida por Luiz Gonzaga dos Santos “Lula da APAEB” e tem forte atuação principalmente na questão da estiagem entre outras situações.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.