TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Serrinha: Com dois jogos, a 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé Começa Domingo dia 05 de julho

Começa no próximo domingo dia 05 de julho a 7ª Copa Encontro dos amigos de Subaé município de Serrinha. Esta competição que conta com a participação de 12 equipes terão seus jogos sempre aos domingos pela manhã sendo que logo na abertura domingo (05), previsto para começar às 09 horas teremos os confrontos de Tanque Grande de Serrinha X Ladeira da cidade de Barrocas no primeiro jogo e no segundo Toco Preto também de Barrocas X Malhada do Alto de Serrinha. As outras duas rodadas subsequentes também já estão definidas os confrontos.

Dia 12 de julho: 
1º jogo: Mato Grosso de Serrinha X Aroeira de Conceição do Coité 
2º jogo: Bela Vista de Serrinha X Tamarindo, também de Serrinha. 

Dia 19 de julho: 
1º jogo: Chapada de Serrinha X Grota Funda de Serrinha 
2º jogo: Subaé de Serrinha (Anfitrião) X AAP’S de Serrinha. 

Forma de disputa: 
A competição conta com 12 equipes divididas em três grupos, Tanque Grande, Ladeira, Toco Preto e Malhada do Alto no Grupo (A), Mato Grosso, Aroeira, Bela Vista e Tamarindo no Grupo (B), Chapada, Grota Funda, Subaé e AAP’S no Grupo (C). Os confrontos são dentro do próprio grupo e as oito melhores equipes na classificação geral avançam para a próxima fase. 

Na fase seguinte conhecida como quarta de final teremos os seguintes confrontos em jogo único e no famoso mata a mata;
Primeiro X Oitavo
Segundo X Sétimo
Terceiro X Sexto,
Quarto X Quinto.

Na semifinal o primeiro melhor encara o quarto melhor e o segundo melhor encara o terceiro melhor e quem vencer disputarão a grande final.

Vale destacar que em caso de cancelamento de algum jogo ou de alguma rodada por qualquer motivo, este por sua vez será realizado no domingo seguinte pela parte da tarde, isso conforme a organização é para evitar alteração na tabela. 

A expectativa é de de casa cheia nas próximas manhãs de domingo no povoado de Subaé/Serrinha, pois a comunidade conta com um campo de amplo espaço para os torcedores que inclusive possui arquibancadas que comporta cerca de mil pessoas e que sempre lotam nas partidas realizada no local. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.