TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jovem comete suicídio por enforcamento em Riachão do Jacuípe

Na noite desta terça-feira (30) por volta das 20hs, foi encontrado enforcado em uma fazenda a cerca de 10 km do povoado de Chapada, o jovem de prenome Elielson. 

Segundo informações o mesmo sumiu pela manhã e não apareceu durante todo dia, pessoas que vivem na fazenda encontraram o corpo agora a noite ao passar pelo local.

Elielson era calado, não era muito de amizades, segundo o repórter Marlon de Chapada, durante dos festejos de São Pedro, o chamado Forró das Velhas, em Chapada, o jovem se divertiu muito e dançou, não demonstrando em nenhum momento depressão ou tristeza.

foto
Elielson era filho da Senhora Graça e do senhor Eliezer, nossa reportagem não teve informações dos sobrenomes, mas o jovem e sua família são muito conhecidos no povoado. 

A Policia Técnica foi acionada através da Delegacia de Policia Civil de Riachão do Jacuípe, onde o Delegado Titular Drº Sergio Vasconcelos já destacou equipe para o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para Feira de Santana. 

A família vai aguardar a liberação para que seja feito o sepultamento em local e horário ainda a ser informado.

Extraído do Blog Hora da Verdade // Fotos enviadas por leitores pelo WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.