TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ichu: Jovem de 15 anos é morta por asfixia pelo namorado na comunidade de Nova Esperança

20150730034545
Laiane ao lado do namorado
Um crime bárbaro ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 30 julho, chocou a comunidade de Nova Esperança no município de Ichu. Conforme informações registradas na Polícia Militar, Roque Mendes da Silva, 27 anos, matou a namorada Laiane Araujo dos Santos de 15 anos por asfixia/estrangulamento utilizando um pedaço de fio, bem como uma das mãos.

Informações passadas ao AL Notícias dão conta de que a garota estava na casa do namorado e quando retornava para a sua residência foi morta pelo mesmo.
20150730040536
Foto Whatsapp
Nos anais da PM consta que o acusado não concordava com a ida da jovem para São Paulo, já que seria levada pelas irmãs.

A Polícia Militar de Ichu esteve em Nova Esperança e prendeu Roque em flagrante e recambiando para a cidade de Serrinha. O corpo da jovem foi levado para o DPT de Feira de Santana.

Laiane  era filha de Maria Luzia dos Santos e Aureliano Firmino dos Santos. Ela estudava no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) na sede. Ainda não foi definido o horário do sepultamento.

Redação do AL Notícias com informações da Polícia Militar de Ichu – Fotos: Facebook.

Um comentário:

  1. No dia 12/07 tb fui asfixiada pelo meu ex namorado, ele era segurança usou as mãos e um fio de energia tb, graças a Deus o meu tio me socorreu a tempo pois se não eu também estaria morta, que Deus conforte o coração da familia

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.