TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ichu: Prefeitura contrata empresa para a realização da Prova Objetiva do Conselho Tutelar


Conselho-Tutelar-Ichu_Logo 
A Prefeitura Municipal de Ichu contratou a empresa  D.N.A. Consultoria da cidade de Serrinha para elaborar, aplicar e corrigir a prova objetiva do Conselho Tutelar que será realizada no dia 09 de agosto desse ano das 08:00 às 12:00.

A promotoria pública orientou que o município constituísse uma Comissão Especial para elaborar a prova formada por pessoas da sociedade civil, mas a Comissão Eleitoral entendeu que a contratação de uma empresa era mais viável para o município de Ichu, por ser pequeno, onde a maioria das pessoas são parentes, tornando assim o andamento do processo mais lisura e credibilidade.

Conforme Nilzete Barcelar que é a Presidente do CMDCA em numa conversa entre  o prefeito e o Conselho, o gestor decidiu fazer a contratação da referida empresa.

Vale destacar que apenas 22 pessoas se inscreveram para o Processo Seletivo. Clique aqui e confira a relação completa dos inscritos.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações de Nilzete Barcelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.