TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de julho de 2015

Confira os jogos deste final de semana pelos campeonatos amadores da região

A bola volta a rolar neste final de semana pelos campeonatos amadores da região, a começar já na tarde de hoje a grande final do campeonato society sub 15 da Associação do Educativo entre Sisal Ichuense X Fut Art. Na preliminar acontece a disputa do terceiro lugar da competição entre Nova Geração X Lagedão, os jogos começarão às 15 horas. Ainda pela associação do Educativo teremos amanhã a partir 08:30 a final do campeonato das famílias entre Piancó X Caloura. Na preliminar deste jogo, um amistoso entre Corinthians de Greydson X Barcelona de Pablo. Vale lembrar que após os jogos tem som ao vivo com Ciúmes de Mulher.

Já pelo campeonato Society de Varjota teremos na manhã deste domingo dois jogos valendo pela 4ª rodada. No primeiro Portuguesa de Barra X Retirinho e no segundo o clássico local entre Renovação X Nova Esperança, os jogos começam a partir das 08:30.

Pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé na cidade de Serrinha teremos a segunda rodada entre Mato Grosso X Aroeira no primeiro jogo e no segundo Bela Vista X Tamarindo, os jogos terão início às 08:30.  

Vale destacar que o Ichu Notícias da rádio Independente Fm com apoio do AL NOTÍCIAS estará cobrindo todos os jogos.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.