TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Desportista ichuense Timótio Almeida será homenageado mais uma vez em Valente

O ichuense Timótio Almeida que é comerciante há vários anos na cidade de Valente filho do saudoso José Carneiro “Zé de Padre” e de Dona Valdete  será homenageado mais uma vez por sua contribuição no esporte valentense.
Foto: oboleiro.com
Foto: oboleiro.com
A Arena R4 de Futebol Society prestará, no próximo domingo (19), homenagens em vida a grandes nomes do futebol valentense, do passado e do presente. Serão homenageados nos troféus da primeira edição da Copa Society o jogador Etto, o ex-jogador Odílio, o ex-arqueiro Nitica e os ex-presidentes de liga Timótio e Eguilson (pai dos 4R’s), ex-presidentes de Botafogo e Vasco, respectivamente. 

Comunicados previamente sobre as homenagens, todos eles confirmaram presença na festa de encerramento da competição, domingo, a partir das 09h30.

HOMENAGEADOS
  • Troféu de Campeão: Timótio Almeida
  • Troféu de Vice-Campeão: Eguilson Carneiro
  • Troféu de Artilheiro: Odílio da Oficina
  • Troféu de Melhor Goleiro: Nitica
  • Troféu de Jogador Destaque: Etto
Depois da decisão haverá uma grande confraternização e som ao vivo, além da entrega de prêmios. Um pouco antes, às 08h, terá um baba dos amigos de Claudinho do Pan, que completa mais um ano de vida.
No primeiro jogo o Posto Alto Bonito derrotou a Farmácia por 1 a 0, e só precisa de um empate para faturar o caneco. A Farmácia, por sua vez, precisa vencer por uma diferença de dois gols no tempo normal, ou devolver o placar mínimo para levar a decisão para os pênaltis.
final19 
Vale ressaltar que Timótio já havia sido homenageado no dia 28 de junho na final do Campeonato Valentense. Relembre.

Redação do AL Notícias com informações e fotos extraídas do site oboleiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.